sábado, 16 de outubro de 2010

VOTO OBRIGATÓRIO E SUAS CONSEQUENCIAS.

No dia 3 de Outubro conversando com Senhor Arnaldo eleitor semi-analfabeto me deparei com uma situação curiosa,e ao mesmo tempo preocupante;ele me disse que tinha votado logo cedo, então resolvi perguntar em quem ele votara.A resposta foi:
   "Sabe guinaldo eu peguei um papelzim daqueis , que já tem todos os nome pronto e votei em todos".
 Continuei:
 Mas o Senhor sabe quem são os candidatos em quem o Senhor votou?
 Infelizmente a resposta foi a esperada, ele não sabia.
  

 Senhor Arnaldo homem simples, lavrador ex cortador de cana ,que pelas condições impostas pela vida não teve muitas escolhas, nem tempo para estudar,e agora de novo lhe é imposto o dever do voto,mas que voto?
É a mesma coisa que atirar para todos os lados com os olhos vendados.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.